Bateria Moura 12V - 50Ah (Amperes) - MP50JD - Livre de Manutenção - Original de Montadora

R$ 429,00
Fabricante: Moura
Modelo: MP50JD
Disponibilidade: Em Estoque

Bateria Moura Prata 12V 50Ah (Amperes) – MP50JD – Livre de Manutenção

Principais Aplicações:


Daihatsu: Applause, Coure 850CC, Hijet - Honda: Accord, Civic, CRV - Hyundai: Elantra, Excel - Mitsubishi: Colt, Galant, Mirage - Suzuki: Baleno, Swift - Toyota: Corolla (98/02), RAV 4


Principais Características:

A Bateria Inteligente tem uma vida útil superior em até 50% à das baterias automotivas convencionais. Produzida com novos agentes de natureza química, elétrica e mecânica (Agentes QEM), o produto oferece um comportamento especial em relação aos mais rigorosos contextos externos. Nas situações em que as baterias automotivas comuns sofrem um intenso desgaste, a Bateria Inteligente oferece repostas corretivas.
O resultado é uma maior capacidade de enfrentar os principais vilões das baterias: a elevação da temperatura no compartimento do motor (típica dos veículos modernos), as descargas acentuadas e prolongadas, as dilatações resultantes dos ciclos de carga e descarga, e, finalmente, as vibrações que são transmitidas do veículo para a bateria. Assim, é principalmente nas situações críticas de operação que a Bateria Inteligente se distingue das baterias automotivas comuns.


Quais são esses novos agentes?
Agente Químico:
Liga Prata-Estanho Ag-10, presente nas placas positivas;
Agente Elétrico:
Íons ativos, presentes no eletrólito (solução);

Agente Mecânico:
Estrutura espacial e de contorno contínuo das placas positivas.


Especificações Técnicas:

A Bateria Inteligente é um acumulador elétrico que interage de maneira funcional com o meio externo diante da maior variedade de situações, inclusive naquelas em que normalmente ocorreriam maior desgaste interno. Esse novo comportamento é originado na exclusiva ação estabilizadora dos três novos agentes que fazem parte da bateria. O resultado principal é uma vida útil superior em até 50% à das baterias comuns.

- A necessidade de uma bateria de maior confiabilidade tem a ver com uma ampliação do seu papel nas instalações automotivas. Nas duas últimas décadas ocorreu uma expressiva substituição de componentes originalmente mecânicos por eletro-eletrônicos e, consequentemente, a necessidade de uma maior estabilidade no suprimento de energia elétrica.

- Já são quase 70 itens eletro-eletrônicos do automóvel que dependem de tensões específicas para o seu funcionamento. Com essas mudanças, 36% de todas as avarias dos veículos são originadas nas falhas de natureza eletro-eletrônica. Segundos dados recentes de associações de oficinas mantenedoras de veículos na Europa, desse percentual, 60% das falhas são causadas por baterias defeituosas ou descarregadas.

- Considerando esses novos comportamentos, o benefício mais importante da elevação da durabilidade das baterias é a preservação das funções dos componentes eletro-eletrônicos e consequentemente do veículo, nas mais variadas situações de trabalho.

Tensão: 12V
C20 : 50Ah
RC 25: 60 min
HCA 18ºC: 380
Dimensões (Comp x Larg x Alt): 238 x 130 x 226mm

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom