Pneu Pirelli 195/65R15 91H P7

R$ 341,00
Fabricante: Pirelli
Modelo: 195/65R15 P7
Disponibilidade: Esgotado

Com desenho de banda de rodagem assimetrico, que o torna um dos melhores pneus destinados para veículos de alta performance, o novo Pirelli P7 possui algumas características que geram muitos beneficios. 
Sua banda de rodagem possui três raias longitudinais contínuas que possibilitam uma maior área de contato do pneu com o solo, proporcionando maior aderência do pneu em todas as situações de uso. 
Dessas três raias, a que está localizada no lado externo de montagem é a mais larga. Essa característica garante uma maior aderência em curvas, melhor estabilidade e dirigibilidade tanto em pista seca como molhada, premiando assim ao usuário um estilo de direção mais esportivo. 
Quatro sulcos longitudinais contínuos e canais transversais em formato de curva. A área da banda de rodagem é maior e melhor distribuída para um melhor escape de água, eliminando assim o risco de aquaplanagem e proporcionando máxima segurança em pisos molhados. 
Duas faixas de blocos contínuos. 
Com novo formato e nova distribuição, os blocos internos da banda de rodagem intensificam a capacidade de tração do veículo em situações de aceleração, assim como em ultrapassagens e retomadas, e garantem eficiência absoluta em frenagens. 
Com tecnologia inovadora, originária dos veículos de alta performance mais famosos do mundo, e projetados em conjunto com as melhores e mais renomados montadoras, o pneu P7 é equipamento original de fábrica em veículos de alta e média potência de ultima geração, nacionais e importados.Características-Os pneus P7 são destinados para quem quer esportividade, agressividade e emoção, mas nao abre mao da elegância, do conforto e da segurança; 
-Disponível para aros 15 ao 18.Especificações TécnicasPneu Pirelli 195/65R15 91H P7

Modelo:P7

Marca:Pirelli

Largura:195

Perfil:65

Aro:15

Índice de Carga:91 (Suporta 615 Kg)

Índice de Velocidade:H (Veloc. máxima de 210 km/h)

GarantiaGarantia do fornecedor: 60 meses da data de fabricação.  
 Cuidados1 - As pressões devem ser verificadas regularmente em pneus frios (incluindo o de reserva). Nunca reduza a pressão do ar enquanto os pneus estiverem quentes, pois é normal que ela cresça além das pressões frias. 
2 - Os pneus devem ser substituídos quando suas superfícies demonstrarem sinais de desgaste, mesmo que o desgaste seja somente parcial (ex.: desgaste irregular) 
3 - Verifique o carro periodicamente e/ou os impactos do desgaste anormal 
4 - Faça o balanceamento dos pneus periodicamente, ou quando ocorrer vibração 
5 - Quando ocorrerem impactos ou furos verifique também a parte interna do pneu 
6 - Nunca estacione sobre locais com óleo, solvente, etc.; eles podem causar danos aos pneus 
7 - Cumpra o código de velocidade e o índice de carga 
8 - Os pneus radiais (mesmo os novos) devem sempre ser montados no eixo traseiro; a instalação deve estar sempre correta e completa 
9 - O estilo e a velocidade da direção afetam diretamente a vida dos pneus 
10 - Faça uma verificação geral de condição dos pneus regularmente. 

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom